Relacionamento, Sensualidade, Sinta-se Poderosa

Aprenda como ser SEDUTORA após a MATERNIDADE

A visão de figura materna que temos há algumas décadas atrás, representa nos dias atuais o papel da empregada doméstica que trabalha para uma casa de família. Nossa, só de pensar que há uma geração anterior a maioria das mulheres (incluindo nossas mães) eram restringidas apenas a cuidar da casa e dos filhos. Mulhé, você já parou para refletir sobre isto e quantas conquistas com relação a nossa liberdade em diversas questões foram alcançadas em tão pouco tempo?

Conquistas estas como o direito de votar, de dirigir, de trabalhar fora e construir uma carreira profissional, de ser independente financeiramente, de escolher ter ou não ter filhos, de ter prazer e ousar de inúmeras maneiras na cama com o parceiro sem repressão por parte dele. Isto representa um grande avanço e as mulheres estão sim preparadas para este novo formato de mãe, que respeita a essência feminina e as outras áreas da vida dela como, por exemplo, a do relacionamento. Afinal, as mulheres ainda querem continuar sendo notadas, acima de tudo, como MULHERES.

A questão é COMO fazer isso sem ser levada pelas demandas urgentes do dia a dia, da maternidade e que exigem tanta atenção e energia, primordialmente, da mulher?

Ainda atualmente existem muitas mulheres que se sentem culpadas ao sentirem vontade de sair ou de se arrumar. Os discursos são sempre os mesmos “Me sinto mal, como mãe…”, “Nesse momento a prioridade é ele…”, “Tenho que me doar por inteira ao meu filho…”, “Não adiante eu investir em mim agora…”, “Tudo deve ser para ele…” e assim por diante.

Bem, mas a pergunta que não quer calar é: Será que esses discursos estão errados? Absolutamente NÃO! Estão apenas incompletos.

Isso porque, não é necessário o autoabandono para amparar uma criança. Diferente disso, esse é exatamente o momento em que a criança precisará de você em sua integridade. Assim sendo, quanto mais você permanecer cuidando e investindo em si mesma, mais você terá condições de dar a esta criança, no que diz respeito a seu estado psicológico, emocional, de bem-estar, autoestima e realização pessoal como um todo. Então, para que isto aconteça, sugiro que você reserve um tempo do seu dia para pensar no que deve ser feito, se organizar e partir para as ações a serem cumpridas, porque quem quer arruma um “como fazer” não arruma uma “desculpa”.

Abaixo vou deixar 9 dicas para você tirar de uma vez por todas da sua cabeça esse pensamento de que – Quando se tem filho, a mulher deixa de ser FEMININA para se tornar exclusivamente MÃE:

1 – Jamais esqueça de si mesma

Tenha sempre em mente que você, antes de ser Mãe, já era uma Mulher. Portanto, jamais esqueça sua essência. Procure manter contato com as amigas, seus hobbys, seu trabalho e o cuidado com o seu corpo. Seus filhos são muito importantes, mas você também é! E isso significa que, caso você estiver mal consigo mesma, certamente não será capaz de doar o melhor para criança.

2- Pratique o autocuidado físico

Lembre-se de que para ser boa mãe você não precisa viver somente de moletom e “desleixada”. Busque reservar um tempo (mesmo que seja curto) para cuidar da sua aparência física.

3 – Reserve um momento íntimo junto de seu marido

Reserve pelo menos um final de semana por mês para estar a sós com o seu marido. Não se culpe por deixar as crianças com os avós, pais, amigos ou alguma outra pessoa que seja da sua confiança. Tenha claro que cedo ou tarde o seu filho vai crescer e, como um passarinho, irá bater as asas e sair voando. Então nunca abandone o seu casamento, sempre cuide dele.

4 – Opte por lingeries e roupas que não sejam broxantes

Embora o conforto deva vir em primeiro lugar, opte por peças de roupa e lingerie que não deixem você parecida com uma mulher idosa. Escolha sempre uma lingerie sensual, ousada e que valorize o que você mais gosta em seu corpo.

5 – Busque falar sobre assuntos além da maternidade

Se mantenha atualizada sobre as informações do dia a dia. Chega um tempo em que tudo o que a mulher sabe falar é sobre “os filhos” e, coloque isso na cabeça. Pouca gente tem saco para conversar sobre os “filhos dos outros”. Muitas pessoas apenas dão atenção por pura educação.

6 – Tenha seus próprios sonhos e projetos de vida

Mantenha projetos pessoais e profissionais em sua vida, não sendo somente os seus filhos. As mulheres com foco em seu próprio crescimento são vistas como Mulheres Poderosas e, portanto, consideras ATRAENTES.

7 – Mantenha sua aparência em ordem

Para manter uma aparência em ordem e ao mesmo tempo sensual, você pode ter, por exemplo, um cabelo estiloso que seja moderno e não tome muito do seu tempo para deixá-lo arrumado. Já pensou em tirar 2 horas da sua semana para dar um pulinho no salão de beleza? Uma dica super simples que quero deixar para você é procurar manter o corte em dia, para assim não ganhar uma aparência de “casa abandonada”.

Assista ao vídeo: Aprenda como ser SENSUAL SEM SER VULGAR

8 – Não grite com seu filho e marido

É compreensível que uma mãe comece a falar em tom alto ao ter em casa crianças hiperativas, mas saiba que a voz estridente e alta é o verdadeiro anti tesão aos ouvidos de um homem. Portanto, se “policie” e tente adotar uma nova postura na sua voz, sendo serena e usando tom baixo. As crianças vão se acalmar e seu marido agradecerá. A firmeza na voz é muito mais efetiva do que o volume que você coloca nela.

9 – Use diferentes maneiras para aumentar a sua libido

Leia contos eróticos e matérias sobre sexo, relacionamento amoroso e sedução. Isso estimula sua mente a pensar de forma erótica e em consequência disto, as suas atitudes tornam-se naturalmente mais sensuais e é claro, sua libido aumenta. As mulheres sedutoras procuram conversar com os homens sobre sexo, o que melhora a intimidade do casal e faz com que ele tenha mais vontade de continuar a conversa contigo. Agora sim bora colocar em prática todas estas dicas incríveis, gatona!

Assista ao vídeo: Deixe o Homem com MEDO DE TE PERDER